Inusitado: Gobira atrai cinco mil pessoas na ‘jumeata’, em Cajazeiras

    0

    Gobira, o fenômeno eleitoral do Sertão paraibano, está em João Pessoa. Luiz Antonio Lúcio Rangel, o Gobira, promoveu no último sábado (13), em Cajazeiras, uma ‘jumeata’, com 60 jumentos e carroças. O detalhe é que o evento teve a participação de 5 mil pessoas, de acordo com o candidato. O comboio percorreu várias ruas de Cajazeiras e por onde passava era aplaudida. “Quando fui candidato a vereador fiz a jumeata por nossa candidatura não tem dinheiro nem amigos de posse para fazer uma carreata, então, parti para usar animais numa caminhada eleitoral e deu certo, por isso a jumeata”, declarou Gobira em entrevista ao Paraíba Já.

    Ele é candidato a deputado federal pelo PSOL, e, no final da manhã desta segunda-feira (15), concedeu entrevistas no Ponto de Cém Réis, no centro de João Pessoa. O carismático sapateiro e maratonista vai passar alguns dias desta semana aqui na capital do Estado fazendo sua campanha a deputado federal. Suas principais propostas de campanha incluem lutar por água para o sertanejo, e defender bandeiras da saúde e da educação.

    “Minha campanha é pé no chão, junto do povo. Deus está comigo, converso com ele de manhã, de tarde e de noite”, declarou o entusiasmado candidato sertanejo. E acrescentou: “Se eu for eleito, serei um dos melhores deputados em Brasília”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]