Integrar governo não significa apoiar, diz Daniella sobre atuação do PP em CG

    0

    A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) é categórica ao afirmar que, apesar de alguns membros do partido tenham ocupado cargos na gestão de Romero Rodrigues (PSDB), em Campina Grande, não significa que a legenda apoie o tucano, além de negar que pensa numa candidatura à prefeitura campinense em 2016.

    “O próprio presidente, Enivaldo Ribeiro, já deixou claro que não compomos o governo Romero, pois o fato de alguém do PP participar do governo não quer dizer que o partido esteja integrado à gestão”, disse.

    Sobre as especulações de que estaria se preparando para lançar uma candidatura majoritária pelo PP em Campina Grande nas próximas eleições, ela diz estar focada em seu atual mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

    “Tenho gratidão sempre de ser lembrada e isso é sinal de que meu trabalho é lembrado. Neste segundo mandato na Assembleia, por exemplo, quase dobramos a votação. Isso é a aprovação do meu trabalho. Sobre ser candidata a prefeita, é muito e precipitado falar sobre isso, não deixando de agradecer a população por lembrar-se do meu nome. Estamos em um trabalho importante na ALPB e estou voltada para a legislatura”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here