Integrante de quadrilha interestadual de assaltos a bancos é preso no Sertão da PB

    0

    A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), da cidade de Sousa, efetuou a prisão de José Carlos Alves de Souza, de 23 anos. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha interestadual de assaltantes a caixas eletrônicos, com atuação nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. A ação policial foi coordenada pela Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) do Rio Grande do Norte e contou com o apoio da Polícia Civil da Paraíba.

    De acordo com agentes de investigação que efetuaram a prisão, José Carlos já era procurado pela Polícia do Rio Grande do Norte, um mandado de prisão já tinha sido expedido pela comarca do município de São Bento do Norte (RN) pelo crime de roubos a instituições financeiras na Paraíba e em outros estados do Nordeste.

    José Carlos é paraibano, natural da cidade de Marizópolis, no Alto Sertão do Estado e estava escondido em casas de parente no município, onde foi localizado e preso pelo GTE de Sousa. O suspeito foi ouvido na delegacia da Paraíba e encaminhado para a cidade de São Bento do Norte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here