‘Insurgente’ e ‘O Duelo’ entram em cartaz nos cinemas da Paraíba

    0

    Dando continuidade à adaptação dos livros da trilogia Divergente, da autora norte-americana Veronica Roth, a sequência “Insurgente” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (19). Mostrando uma visão pós-apocalíptica de Chicago, o filme foca na busca de Tris por aliados nas ruínas da cidade e os perigos enfrentados por ela e Quatro, quando descobrem que estão sendo perseguidos por Jeanine, líder da Erudição que está com sede de poder.

    Todos os cinemas exibem o filme em 3D. “Insurgente” entra em cartaz com cópia legendada no Cinespaço, do Mag Shopping. O Cine Guedes, de Patos, e o Cinesercla do Shopping Tambiá exibem o filme dublado. O Cinépolis, do Manaíra Shopping, e o Cinesercla do Partage Shopping dispõem das duas opções. O Cinépolis exibe o filme nas salas Macro XE, VIP e comum.

    Também estreia nesta semana “O Duelo”, filme nacional que traz uma das últimas atuações de José Wilker. O longa, adaptado do livro de Jorge Amado “Os Velhos Marinheiros”, tem como personagem central um comandante que cansou da vida marítima e agora escolheu uma pequena cidade costeira para viver.

    Quando ele conquista todos com suas histórias, o fiscal Chico Pacheco, até então o homem mais admirado da cidade, desconfia do Comandante Aragão e começa a investigar a vida do forasteiro, querendo saber se tudo que ele diz e verdade ou não. O filme entra em cartaz no Cinespaço e no Cinépolis, nas salas VIP e comum.

    Com informações do G1/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here