Instituto Béradêro ganha apoio de ator global para manter atividades

0

O Instituto Cultural Casa do Béradêro ganhou mais um apoio de peso, o do ator Luiz Fernando Guimarães, que abraçou a causa e está participando da campanha de arrecadação de fundos para a continuação do projeto.

Para continuar mantendo suas atividades, o Instituto conta com a ajuda e apoio da população, e com isso seguir proporcionando aos jovens de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano,  formação musical e outras expressões artísticas.

A Casa do Béradêro perdeu um importante patrocínio e por isso agora precisa da colaboração de todos para seguir ativa. Para fazer as doações e ajudar na continuidade do projeto, basta acessar o site do financiamento coletivo Kickante pelo endereço:  www.kickante.com.br/beradero.

O Instituto Cultural Casa do Béradêro é uma associação sem fins lucrativos, desenvolvido no município de Catolé do Rocha. A entidade tem como linhas de atuação a garantia de direitos da criança e do adolescente e também a qualificação profissional de jovens.

O projeto foi criado pelo cantor e compositor Chico César, em parceria com sua primeira professora de música, a freira Iracy Barboza, e conta com cursos gratuitos de formação musical, teatro, dança, capoeira, artes plásticas, audiovisual, reforço escolar, leitura e informática e cursos profissionalizantes de técnica de áudio em estúdio, lutieria e arte reciclada.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here