INSS Cultural e UFPB lançam a exposição “De volta à plataforma”

0

“De volta à plataforma” é a primeira exposição fruto da parceria entre o INSS Cultural e a Universidade Federal da Paraíba. A abertura acontece nesta quarta (27), às 19h, na Galeria Lavandeira, no CCTA da UFPB.

Com curadoria assinada pelo servidor do INSS e coordenador do INSS Cultural, Bertrand Martins, o projeto reúne nove obras no total, assinadas por seis artistas. Sendo uma delas obra coletiva realizada pelos alunos da Oficina Escola de Joao Pessoa.

A exposição, idealizada pelo professor do curso de Artes visuais da UFPB, Gabriel Bechara, mostra um recorte curatorial da Coleção do Museu da Pessoa da Previdencia Social, que está em fase de implantação. Trabalhos realizados por alunos e ex-alunos do curso de Artes Visuais da UFPB. Uma forma de apresentar como eles tem se colocado para o mercado de trabalho.

De acordo com Bertrand, “De Volta à Plataforma” busca também mostrar os desafios de voos cada vez mais longos, regressando ou ponto de origem para incentivar seus semelhantes às possíbilidades de um horizonte sem limites.

Os artistas que se apresentam nessa viagem artística e simbólica são: Meiacor, Cybele Dantas, Bertrand Martins, Wenio Pinheiro, Perfect e Lucas Barbosa. A exposição segue até 23 de maio de 2016.

Serviço:

Exposiçao

“De Volta à Plataforma”

Dia: 27 (quarta-feira)

Hora: às 19h

Local: Galeria Lavandeira, Bloco B, CCTA, UFPB

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here