Conde inscreve a partir desta segunda para o projeto PRIMA

0

A Prefeitura de Conde, por meio da Direção do Programa de Inclusão Social através da Música e das Artes (PRIMA), estão abertas a partir desta segunda-feira (09) as inscrições para os interessados em aprender a tocar instrumento musical e também no canto coral. As inscrições estão sendo realizadas no Núcleo de Cultura até o final do mês de outubro.

Para poder fazer a inscrição, o interessado deve estar matriculado regularmente na rede municipal ou estadual de ensino e comparecer no Núcleo de Cultura levando a original e cópia da Carteira de Identidade, CPF dos responsáveis, no caso de aluno menor de idade, comprovante de residência e a declaração escolar atualizada. O PRIMA está oferecendo para o Conde, 100 vagas, sendo elas divididas em 50 para canto e coral e 50 para instrumentos musicais.

O Conde recebeu 50 instrumentos:

5 violinos grande 4/4;

15 violinos 1/2;

3 violas 4/4;

9 violas ½;

8 violoncelos ¾;

5 clarinetes B6;

5 Flautas.

O Prima tem o objetivo de ensinar a música instrumental para crianças e adolescentes que estejam regularmente matriculados em escolas públicas estaduais ou municipais em toda a Paraíba. Além das aulas com instrumentos, o programa também inclui corais e bandas e promove a utilização da música como ferramenta de inclusão social e criação de oportunidades para a juventude de Conde, especialmente aquelas regiões mais carentes do município.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here