Inscrição na Residência Médica da SMS podem ser feitas até esta sexta-feira

    0

    Termina nesta sexta-feira (23), o prazo para inscrição no processo seletivo de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Já, na próxima segunda-feira (26) encerra-se o período para inscrições nos programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade e de Residência Médica Hospitalar.

    Ao todo, a SMS está oferecendo 56 vagas para novos residentes. Os detalhes de cada edital podem ser conferidos na página da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através do link: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/residencias, onde também é possível localizar o caminho para realizar as inscrições. 25 vagas são destinadas ao programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, 21 vagas em Residência Médica Hospitalar e 10 para a Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade.

    Os programas de residência são realizados em parceria com o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), a Universidade Federal da Paraíba e a Faculdade de Ciências Médicas, além do incentivo do Ministério da Saúde e Educação, por meio do Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here