Insatisfeito com equipe, Cartaxo prepara mudanças; veja quem deve ‘dançar’

Alterações atingiriam Emlur, Chefia de Gabinete, Setur e liderança da bancada na CMJP

0

Insatisfeito com o desempenho de sua equipe de auxiliares e pressionado pelos efeitos da Operação Irerês, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), está se preparando para anunciar nos próximos dias mudanças no seu secretariado.

Pelo que o Paraíba Já conseguiu apurar junto a fontes do Paço Municipal, inicialmente, as mudanças atingiriam a Emlur, Chefia de Gabinete, Secretaria de Turismo (Setur) e liderança da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Alvo de críticas diárias da população, a Emlur passou a ser um dos ‘calos’ da gestão de Luciano Cartaxo e deve deixar de ser comandada pelo ex-petista Lucius Fabiani. Hildevânio Macedo, atual chefe de Gabinete do prefeito, seria remanejado para a empresa de limpeza urbana.

Já a vaga de Hidelvânio na Chefia de Gabinete deve passar a ser ocupada pelo ex-vereador e atual secretário de Turismo, Fernando Milanez Filho.

Na CMJP, apesar da negativa de aliados, o prefeito Luciano Cartaxo estaria mesmo decidido a trocar o líder de sua bancada. Atualmente ocupada pelo vereador Helton Renê (PCdoB), a vaga seria preenchida por Fernando Milanez Neto (PTB), que já tem assumido a função depois da repentina ‘saída de cena’ do titular.

Helton Renê seria nomeado para o Procon-JP, abrindo vaga para o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti retornar à CMJP. Ainda de acordo com as fontes, o prefeito ainda busca um nome para comandar a Setur.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here