Ingratidão? Vereador de João Pessoa rebate críticas do PSL: “fui eu que fiz o partido”

    0

    A paternidade não foi assumida. O vereador Sérgio da SAC (SD) afirmou que, diferentemente do que foi dito de forma irônica pelo deputado Tião Gomes (PSL), ele não é filho do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Em entrevista ao Paraíba Já, o vereador rebateu também as críticas feitas pelo presidente do PSL, sobre ele não ter contribuído com o partido.

    “Eu não tenho nada declarar sobre essa mensagem de Tião, ele fala o que ele quiser. Eu peguei um partido falido e fiz o partido até onde deu. Agora, eu me uni ao prefeito desde o começo da minha legislatura e vou continuar com o prefeito. Eles vão seguir uma linha diferente, ele tem o pensamento dele e eu tenho o meu”, rebateu Sérgio.

    Sobre as declarações feitas por Tião Gomes, o vereador rebateu em tom de deboche. “Ô meu Deus se Cartaxo fosse meu pai seria tão bom, eu ia ter um pai prefeito… Eu tenho um aliado político que graças a Deus a gente tem conseguido as coisas pra periferia. Eu nunca tive um pai político, eu tenho um bom gestor que graças a Deus tem ajudado bastante o povo da periferia, graças aos nossos requerimentos e nossos projetos de lei que foram acatados. Eu gostaria muito que ele fosse meu pai, mas não é”, ironizou

    Na eleição de 2014, o vereador apoiou o governador Ricardo Coutinho. Questionado sobre os motivos que o fazem não apoiar o pré-candidato João Azevêdo, Sérgio se explicou. “Eu tenho meu pensamento político. Hoje eu sigo a linha do prefeito Luciano Cartaxo. Tenho meu pensamento quase igual ao do prefeito e acredito em Luciano Cartaxo como uma nova liderança. Não me arrependo de ter votado em Ricardo Coutinho, mas só votei porque Luciano apoiou, senão, não teria votado”, esclareceu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here