Infraero: movimento do Aeroporto de João Pessoa cresce pelo segundo mês consecutivo

0

O movimento de passageiros no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, apresentou crescimento pelo segundo mês consecutivo. Em julho, o aumento foi de 12,22%, enquanto agosto registrou uma alta de 0,48%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Os dados foram divulgados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). No ano, o Castro Pinto já atendeu 956.116 passageiros (embarcando e desembarcando), registrando quatro meses com dados negativos (março, abril, maior e junho), e quadro meses com números positivos (janeiro, fevereiro, julho e agosto). No ano passado, o movimento de passageiros foi de 1.463.315.

Em julho deste ano, o aumento de passageiros embarcados no Aeroporto Castro Pinto foi de 13,09% em relação a julho do ano passado, enquanto que em agosto também houve crescimento, mas bem mais tímido, de 0,36%. Em relação ao número de embarques, o crescimento em julho foi de 13,09%, em julho, e de 0,59% em agosto. A estimativa é de que em setembro o número de passageiros ultrapasse a marca de 1 milhão. As informações são do blog Turismo em Foco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here