Índio Alagoano assume culpa por mau desempenho do Auto diante do CSP

0

Não foi uma boa exibição do Auto Esporte contra o CSP na noite desta terça-feira, que perdeu por 3 a 0, no Estádio Almeidão, e ainda disperdiçou um pênalti com Ricardinho. E não faltaram críticas por parte do treinador Índio Alagoano. Ele ressaltou que o Auto também não teve um bom desempenho na estreia, quando venceu o Atlético de Cajazeiras, e assumiu a culpa pelo desempenho ruim do time.

– A equipe não se portou bem, assim como não foi bem na estreia do Paraibano. Não tivemos poder de reação. E a responsabilidade é minha em relação ao resultado – declarou Índio Alagoano.

O jogo mal terminou e a cabeça do técnico do Alvirrubro já está na próxima rodada. Quando enfrenta o Treze, fora de casa. O jogo acontece no próximo sábado e o treinador vai ter quatro dias para consertar os erros do Macaco Autino.

Foram muitos erros de passe, falta de pontaria e ainda perdeu a chance de empatar. Isto porque Ricardinho desperdiçou um pênalti quando a partida estava 1 a 0 para o CSP, no primeiro tempo.

– A gente precisa rever essa situação. No domingo, temos uma pedreira pela frente para continuar buscando o nosso espaço para que a gente melhore – ressaltou. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here