Inconformado com precarização, paciente ameaça equipe do Trauminha

0

Um paciente se revoltou com o atendimento recebido no Trauminha de Mangabeira, ficou fora de controle e deixou o expediente noturno do local bastante tenso na noite desta quinta-feira (3). Informações dão conta de que o paciente teria se revoltado durante um atendimento e chegou até a ameaçar a equipe médica.

A Assessoria de imprensa do Trauminha informou que o paciente estava com problema na panturrilha e queria ser medicado imediatamente, mas o médico que o examinou achou por bem realizar um exame antes de fazer a medicação, o que não foi bem recebido pelo rapaz.

O paciente, que queria apenas receber o remédio e ir embora, ficou fora de controle e começou a ameaçar o médico, chegou a dizer que iria buscar uma arma e atirou uma cadeira no profissional. Na confusão, uma porta de vidro foi quebrada.

O rapaz foi retirado do local por amigos e familiares. A Polícia Militar foi chamada e realizou buscas na região, mas o acusado não foi encontrado. A equipe médica registrou a ocorrência na delegacia de Mangabeira.

Com informações do Click PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here