Incomodado, Trócolli Júnior defende renovação na direção do PMDB

    0

    O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB), defende a renovação nos diretórios do partido para ascensão de novas lideranças. Está acordado que os peemedebistas, sem desavenças internas e com diálogo com todos do partido no momento em que tenham algo a decidir, façam renovação na direção do partido a nível da executiva estadual. Para ele, não precisa ter mandato e aponta o ex-governador Roberto Paulino como um dos bons nomes que o PMDB tem em seus quadros.

    O parlamentar destacou que o PMDB nessas eleições mostrou mais uma vez sua força. “Elegeu três deputados federais, quatro estaduais e um senador. O PMDB tem nome na Paraíba, merece ser respeitado e vai continuar crescendo”.

    Trócolli Júnior adiantou que até o dia 31 de janeiro, quando termina o seu atual mandato, será oposição ao Governo na Assembleia Legislativa. Depois combinará com os companheiros de partido que posição será tomada na próxima legislatura.

    Sobre a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa Trócolli disse que já conversou com os demais deputados do partido Raniery Paulino, Gervásio Maia e Nabor Wanderley para tomarem uma decisão em conjunto. Adiantou que defende uma chapa com participação de todos os partidos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here