Inácio Falcão confirma apoio a eleição de Galdino na Assembleia Legislativa

    0

    O deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB) afirmou nesta quarta-feira (21) que irá votar em Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia Filho (PMDB) para a presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba nos próximos dois biênios. No entender de Falcão, o deputado socialista é o melhor nome para conduzir a Casa de Epitácio Pessoa durante o próximo biênio. O deputado explicou ainda que a decisão é partidária.

    Em outra ocasião, o deputado já tinha deixado claro que seguiria a decisão do partido. “Sou um homem de partido”, ressaltou. A afirmação deixa antever que o partido deve aderir ao governo de Ricardo Coutinho (PSB), ampliando a base aliada do governo na Casa.

    O deputado Adriano Galdino, candidato do governador à Mesa, já havia informado que tinha 21 apoiadores a sua disputa pela presidência da Mesa Diretora, e no dia 28 de dezembro Galdino conseguiu reunir 22 deputados em uma confraternização de fim de ano em sua residência. Inácio Falcão estava na lista.

    Um acordo entre os partidos da base aliado do governo definiu que Adriano Galdino seria o presidente do primeiro biênio e Gervásio Maia Filho (PMDB), o presidente do segundo biênio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here