Carros particulares ‘invadem’ as vagas exclusivas para veículos de turismo em JP

    0

    Com a presença de centenas de turistas em João Pessoa, a movimentação de veículos de turismo na cidade, entre ônibus e vans, tem sido intensa, assim como a necessidade de espaços exclusivos para estacionamento dos veículos. Nos principais pontos turísticos da capital paraibana há vagas exclusivas para veículos de turismo, seja na orla marítima ou no Centro, onde está concentrado um conjunto de monumentos históricos.

    No entanto, nessa esteira, há também um total desrespeito dos motoristas de carros particulares, que estão se utilizando dessas vagas para estacionar os seus carros.

    A reportagem flagrou no início da tarde de segunda-feira (05) vários carros particulares estacionados em área exclusiva para veículos de turismo na frente do Mercado de Artesanato Júlio Rafael, em Tambaú.

    Naquele momento, não havia a presença de agentes de trânsito, nem para orientar, muito menos para multar. O para e sai de carros durou praticamente o resto da tarde toda, sem qualquer ação da Semob, para transtorno dos profissionais do turismo, que não tinham onde estacionar os seus veículos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here