Imprensa nacional repercute matéria do Paraíba Já sobre protesto contra Cássio

2

O portal Brasil 247 reproduziu a matéria do Paraíba Já em que o senador e líder do PSDB Cássio Cunha Lima foi vaiado e chamado de “golpista” pela multidão que compareceu nesta madrugada (03) na abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Campina é o principal reduto eleitoral do tucano.

Enquanto o público vaiava, Cássio tentava explicar seu posicionamento político no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

 

Confira a publicação do Brasil 247 aqui .

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

  1. Cassio cunha Lima citado como o mais corrupto politico da historia,a casa e a mascara cai de vez depois das noticuas veiculadas sobre a vida deste politico, corrupto desde sempre mentiroso contumas cinico em resumo o maior CANALHA que a Paraiba ja produziu.uma verdade ele diz o ficha suja Casio, o pais vai ficar livre dr corruptos, já esta começando; o playboi Aecio, depois sera o Anastasia, voce Cunha Lima, o serra o Aloizio nunes, os corruptos do pmdb estao caindo um a um de podridao de suas acoes, tofos estes corruptos devem estar arrependidos de mexer cpm o povo, por que agora o povo rsta unido em sua maioria em torno de Dilma e Lula, por esta eles nao esperavam e agora é irreverdivel por tanto dem chauzinho a seus cagos politicos por que nso os terao msis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here