Ibope: TV Arapuan se consolida e apresenta crescimento de até 436% de audiência

0

Na contramão da situação econômica que o país vem enfrentando, o Sistema Arapuan de Comunicação segue em constantes investimentos. A pesquisa Ibope Media Workstation realizada de 1 a 7 de abril deste ano aferiu a média de audiência domiciliar de segunda a domingo, e comprovou que a TV Arapuan segue em crescimento.

O programa Tribuna Livre, apresentado por Nilvan Ferreira, manteve seus 28% de Share – porcentagem dos televisores ligados no horário. O Número é superior à soma da audiência das quatro emissoras que aparecem em despois na pesquisa.

As donas de casa também estão mudando para TV Arapuan pelas manhãs; prova disso é o crescimento de 100% do programa Manhã da Gente, apresentado por Marília Lima, Daniel Lustosa e o Chef Vinícius Botto.

O jornalismo imparcial e de credibilidade característicos do Sistema Arapuan cresceu a audiência em 30% no programa Arapuan Agora e 65% no Jornal da Arapuan, apresentado por Mirna Barbosa.

O Rede Verdade, apresentado por Adelton Alves e Marcone Ferreira, que conta os bastidores da política e com reportagens direto de Brasília com Napoleão de Castro e Fernanda Martinelli, apresentou um crescimento de 40%.

Outros programas locais, a exemplo do Rota da Notícia – apresentado por Vinícius Henriques – e Frente a Frente – com Heron Cid – a cada dia são mais vistos pelos telespectadores paraibanos. Na linha de variedades, o Todo Mundo na TV, apresentado por Victor Freitas, cresceu 47% no Ibope.

O principal destaque do crescimento vem na área policial. O programa Cidade em Ação, apresentado por Washington Luís, apresentou crescimento de 50% durante a semana e de 436% na edição especial aos sábados.

Para o diretor de Programação da TV Arapuan, Antonio Hino, o resultado foi “extremamente satisfatório”. Para ele, os números positivos do Ibope são frutos do trabalho em equipe. “Aqui na TV Arapuan. a equipe é muito afinada e trabalha em sintonia com as necessidades da população”, disse.

“Todo veículo de comunicação tem que estar perto do povo e isso a TV Arapuan tem feito muito bem, seja no conteúdo de suas produções, ou nas redes sociais”, enfatizou o diretor de Marketing do Sistema Arapuan, Iramirton Moura.

O empresário João Gregório, diretor-presidente do Sistema Arapuan de Comunicação, tamém comemorou os números do Ibope. “O público é o grande responsável pelo crescimento da nossa audiência e o foco de todo o esforço do nosso trabalho”, ressaltou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here