Humor: vereadores de JP explicam como é possível carregar lama em motos

0

O que seria da vida se não fosse o bom humor? Diante de tantas lacunas, questionamentos que sequer tem previsão para serem preenchidas, respondidas, o Paraíba Já resolveu tratar de uma das imprecisões apontadas pelo relatório da Controladoria Geral da União (CGU) na obra de revitalização do Parque Solon de Lucena (Lagoa). A lista de veículos incompatíveis para fazer o transporte das 200 mil toneladas de resíduos retirados da Lagoa varia entre carros de passeio, como os das marcas e modelos Citroen C3 e Volkswagen Fusca, ou, e motos, entre Honda Biz, Pop 100 e até Twister 250.

Questionados sobre a possibilidade de se transportar lama em cima de uma moto, os vereadores da Câmara de João Pessoa (CMJP) estranharam e ironizaram o ato. Em entrevista ao Paraíba Já, parlamentares de oposição e situação se posicionaram acerca do tema que têm rendido bons debates na cidade.

“Olhe, é muito estranho o que aconteceu em relação à Lagoa. Primeiro, você tirar 200 mil toneladas? Se fossem 200 toneladas já seria um número grandiosíssimo, mas 200 mil toneladas de lama é muito estranho”, reflete o vereador Eduardo Fuba (PT).

Imaginar carregar lama em motos é algo que parece até impossível. Mas, ao questionar o líder da situação Marco Antônio, ele prontamente apontou uma possibilidade. “No paralama da moto. Não tem como você transportar lama, coisas em grande quantidade numa moto ou num carro de passeio”.

“Na verdade é um fato jamais escutado, onde você chegar e falar, as pessoas vão começar a ironizar. Aconteceu isso numa prestação de contas desse lixo da lagoa. O lixo da Lagoa já é uma marca forte nessa administração. Há indícios fortíssimos, porque pra mim já tá confirmado. Aqui na Câmara tem 27 vereadores, mas tem 17 vereadores na base, quando se fala nesse assunto, há um silêncio, parece que tem um defunto aqui dentro do plenário.  É uma coisa estarrecedora. Se você quiser tirar qualquer colega ou o prefeito do ambiente, pergunta da lagoa, eles já fazem carreira. Eu não esperava que João Pessoa pagasse um preço tão alto”, brincou o vereador Zezinho do Botafogo (PSB).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here