Humberto Alexandre deixa Rádio Escuta do Estado para disputar vaga na Câmara de JP

0

Humberto Alexandre deixa Rádio Escuta do Estado para disputar vaga na Câmara de JPO radialista Humberto Alexandre anunciou, nesta segunda-feira (4), sua saída do setor de Rádio Escuta do Governo do Estado para se dedicar à sua pré-candidatura a vereador de João Pessoa pelo PPS. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira (1º).

Humberto Alexandre, que ocupava a função desde 2011, fez um balanço positivo do trabalho realizado à frente do setor. “Foi gratificante ter exercido a função de rádio escuta durante esse tempo, uma espécie de porta voz do Governo do Estado nos rádios da Paraíba, especialmente da Grande João Pessoa. Foi extremamente importante esse elo com os ouvintes que buscam os programas de rádio, para solucionar os problemas vivenciados no dia a dia”, destacou.

“Nesse período, tive a oportunidade de encaminhar diversas demandas da população, junto aos serviços ofertados pelo Estado, a exemplo, da Cagepa, secretarias de Segurança, Saúde, além de outros órgãos estaduais. Acredito que cumpri bem o papel, ouvindo, encaminhando e dando resolutividade a cada reinvindicação. Agradeço de coração ao governador Ricardo Coutinho (PSB) pela confiança depositada em meu trabalho”, acrescentou.

Humberto Alexandre disse que pretende agora a experiência de ouvir as demandas da população nos programas de rádio para o Parlamento Municipal. “Agora sigo para o campo da política, onde irei concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa, levando na bagagem toda a experiência e aprendizado. O meu trabalho será voltado para ouvir o povo e buscar soluções junto aos órgãos públicos. Deixo o meu nome à disposição da população pessoense, que tanto precisa de atenção”, pontuou.

Bastante conhecido nos veículos de comunicação e pela população pessoense, o pré-candidato garante que vem ganhando adesões da igreja, de colegas da imprensa e de vários segmentos da sociedade, além do apoio de inúmeros amigos.

Humberto Alexandre defende que sua candidatura surge como uma nova etapa para o crescimento da cidade, além de oferecer a oportunidade de se restabelecer a confiança do eleitorado. “Diante da conjuntura que vive o cenário político do nosso país e em especial da nossa cidade, é preciso lutar para conquistar a confiança da população e defender propostas que busquem contemplar os direitos da cidadania”, argumentou.

Ainda como principais objetivos, Humberto Alexandre, disse que pretende desenvolver uma legislatura transparente e em defesa da população, especialmente da família e do consumidor, bem como promover leis que garantam a liberdade religiosa, além de fiscalizar e defender os direitos da população.

Saiba mais

Humberto Alexandre é militante dos movimentos sociais desde 1998. É casado e natural da cidade de Santa Rita, mas mora em João Pessoa há 10 anos, no bairro do Castelo Branco. É membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Entre os principais cargos já ocupados, estão o de coordenador do setor de Rádio Escuta da Prefeitura de João Pessoa durante a gestão de Ricardo Coutinho, além de chefe de gabinete da Prefeitura de Santa Rita, na gestão do então prefeito Marcos Odilon.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here