Hulk e Douglas Santos participarão de jogo beneficente em João Pessoa

    0

    De presente, uma segunda chance. Foi assim que o goleiro Rodrigo Silvestre Tenório, o Xis, se sentiu depois de sobreviver a um acidente de carro e poder voltar ao mundo do futebol. E o que fazer com essa segunda chance? E se a paixão pelo futebol e pela vida puder se transformar em solidariedade? Foi assim que surgiu a ideia de organizar um jogo de futebol beneficente, com o intuito de ter uma vida voltada para o social. A cada ano, uma instituição beneficiada e muitos amigos famosos batendo bola por amor ao próximo.

    A terceira edição do jogo beneficente acontecerá na próxima segunda-feira (28), no ginásio Ronaldão, em João Pessoa, com o apoio do Governo da Paraíba e Umbro. O jogo vai contar com a participação dos paraibano Hulk, do Zenit (Rússia), e Douglas Santos, do Atlético (MG), além de Victor Ferraz, do Santos (SP); Raphael Thyere, do Grêmio (RS); Deo, jogador de futsal da Rússia; e Rodolfho, do Amônia (Chipre).

    Também confirmaram participação no jogo de futebol beneficente, os artistas Yegor Gomez, Ramon Schnayder, Douglas Pegador (Forró Pegado), e Daniel, da dupla sertaneja Paulo Sergio & Daniel. O evento é uma grande realização para Xis. “Tentei transformar minha vivência de dor em solidariedade”, afirmou o atleta, que já atuou em clubes de futsal da Europa.

    Serviço

    Local – Ginásio Ronaldão

    Data – 28 de dezembro

    Horário – 19h

    Ingresso – 2kg de alimento não perecível

    Informações – Rodrigo Xis (83) 9679.6741

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here