Deputado paraibano afirma que déficit de habitação ainda é grande: “Precisamos avançar”

    0

    O deputado federal Hugo Motta (PMDB) declarou, na manhã desta sexta-feira (04), que a Paraíba tem um sério problema com habitação e o déficit no Estado ainda é muito grande. As declarações foram feitas durante a entrega de 1948 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, pela presidente Dilma Rousseff (PT), em Campina Grande.

    “Em momentos como esse a bancada paraibana não vem só para aplaudir mas para também dizer que o nosso Estado precisa de mais ações como essa pra corrigir desigualdades e avançar positivamente”, destacou o deputado.

    Hugo Motta, que também é o relator da CPI da Petrobrás, falou sobre os avanços das investigações sobre os casos de corrupção. “Nós estivemos a semana toda em Curitiba fazendo acareações, e vamos seguir na semana que vem dando continuidade aos depoimentos, que são importantes para que a CPI possa dar o resultado necessário, com a punição dos eventuais culpados.

    Quando questionado sobre sofre algum tipo de pressão para apaziguar a CPI por fazer parte da bancada governista, o deputado afirmou que a CPI funciona independente de bancada oposicionista ou bancada governista.

    “Nós temos tido um cuidado para dar a CPI a independência que ela precisa pra funcionar, e é justamente nesses momentos que nós precisamos de ter muito discernimento, ter muita responsabilidade com o momento difícil que o país enfrenta. É tendo compromisso com o Brasil, compromisso com a apuração, procurando melhorar nossa legislação, e fortalecer a Petrobrás que vamos ajudar o brasil a seguir em frente”, declarou Motta.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here