Hotel Estância Termal Brejo das Freiras, opção de lazer no Sertão paraibano

    0

    O Hotel Estância Termal de Brejo das Freiras, localizado em São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano, é uma das opções de lazer de muitos turistas do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e de outros estados brasileiros. Conhecida por suas águas milagrosas de efeitos medicinais, a estância termal revela-se uma excelente opção para quem busca tranquilidade e lazer. Apesar da região do Alto Sertão paraibano possuir clima árido, seco, de paisagem acinzentada na maior parte do ano, o turista que optar por passar dias no hotel termal paraibano vai se surpreender com o ambiente lúdico, verdejante e clima ameno do local.

    O principal atrativo são as piscinas de águas mornas (temperatura de 37ºC) e os banhos terapêuticos à disposição dos hóspedes. As águas são oriundas de duas fontes que abastecem as dependências do hotel. O hotel está inserido numa área verde e dispõe de cinco termas, entre as melhores do Brasil. Há ainda a argila medicinal indicada no tratamento de beleza e doenças da pele. No total, são 45 confortáveis apartamentos, todos climatizados e equipados com frigobar, circuito fechado de TV e telefone.

    Os hóspedes têm à sua disposição um salão de convenções, restaurante com cozinha regional, biblioteca, salão de jogos, capela, campo de pouso e agência de Correios e Telégrafos e serviço de táxi. Existem ainda quinze chalés, que no momento estão desativados, mas passarão por reforma em breve. Se o turista desejar conhecer o Vale do Dinossauro, o local está distante 70 quilômetros, no município de Sousa.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]