Trauma de João Pessoa recebe Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão

    0

    O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena vai receber o Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão (PPGQ), do Programa Paraibano da Qualidade (PPQ), durante solenidade na noite desta sexta-feira (24), na Blunelle Recepções, em João Pessoa. É a segunda premiação recebida pela unidade hospitalar neste ano. A primeira foi o certificado da Acreditação, concedido pela  Organização Nacional de Acreditação (ONA), no mês de abril.

    “O Hospital de Emergência e Trauma está sendo reconhecido mais uma vez pelo trabalho desenvolvido. Sentimo-nos muito honrados e felizes pelo empenho e investimento feito para oferecer à população um serviço de qualidade. É uma importante premiação no que diz respeito às organizações que se preocupam com a excelência da gestão”, ressaltou o superintendente da instituição, Milton Pacífico.

    O PPQ avalia a qualidade do serviço oferecido por organizações públicas, privadas e também por organizações não-governamentais com relação ao desenvolvimento da capacitação para o gerenciamento da qualidade nas instituições, disseminando métodos e modelos, visando a excelência da gestão.

    Aprovação – Pesquisa realizada em agosto deste ano pela Ouvidoria do Trauma de João Pessoa, entre as pessoas que utilizam os serviços do hospital, revelou um índice de aprovação de 90%. “Nossa satisfação é o sorriso de agradecimento de um paciente curado e bem atendido”, disse a enfermeira Priscilla Juca.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]