Hospital de Trauma de João Pessoa é premiado pela qualidade da gestão

    0

    O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, recebeu o Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão (PPGQ), concedido pelo Programa Paraibano da Qualidade (PPQ).  A solenidade de entrega aconteceu na noite da última sexta- feira (24), na Blunelle Recepções, em João Pessoa A unidade hospitalar foi a única instituição pública do Estado contemplada pela premiação.

    A presidente da Cruz Vermelha Brasileira, Rosely Sampaio, veio a João Pessoa participar do evento e recebeu a premiação juntamente com o diretor administrativo do Hospital de Emergência e Trauma, Sidney Shimid, em nome da instituição de saúde. No discurso, ela falou sobre a importância do reconhecimento. “Estou muito feliz pela valorização do trabalho desenvolvido por todos que compõem o hospital. Isso consolida nosso compromisso com a excelência na assistência aos pacientes atendidos pelo Trauma”, afirmou.

    O diretor Sidney Shimid lembrou que essa foi a segunda premiação recebida pela unidade hospitalar neste ano. A primeira  foi o certificado da Acreditação, concedido pela  Organização Nacional de Acreditação (ONA), no mês de abril. “Sentimo-nos muito honrados e felizes pelo empenho e investimento feito para oferecer à população um serviço de qualidade”, ressaltou.

    O PPQ avalia a qualidade do serviço oferecido por organizações públicas, privadas e também por organizações não-governamentais com relação ao desenvolvimento da capacitação para o gerenciamento da qualidade nas instituições, disseminando métodos e modelos, visando a excelência da gestão.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]