Em Campina: Hospital Municipal sofre princípio de incêndio; prefeito acompanha socorro

    0

    O Corpo de Bombeiros registrou um início de incêndio em uma das alas do Hospital Pedro I, administrado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, na noite desta segunda-feira (07).

    Segundo informações preliminares o fogo começou após uma explosão, mas até agora nada foi confirmado pela Secretaria de Saúde de Campina Grande. Apesar do susto sofrido por pacientes e funcionários, ninguém ficou ferido, mas foi preciso realizar duas transferências de pacientes internados no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, evitando assim, um incêndio de graves proporções.

    O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) esteve no local e acompanhou os trabalhos das equipes. A Secretaria deve emitir nota oficial sobre o incidente.

    Desde 2013, que o Hospital Pedro I, passou a ser administrado pela PMCG por meio de contrato de comodato, com validade de dez anos. A unidade hospitalar passou a incorporar o patrimônio do Município, assim como todo mobiliário e equipamentos hospitalares instalados no local. A Secretaria de Saúde informou ainda que o Hospital Pedro I também oferece leitos de retaguarda para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes e para a Unidade de Pronto Atendimento de Campina Grande (UPA).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here