Homenagem fail: Belo homenageia ABC e América, do RN, por centenário e “esquece” o Campinense

    0

    O Botafogo da Paraíba pegou carona nos centenários de América e de ABC, ambos clubes do Rio Grande do Norte, para melhorar as suas relações com os clubes do Estado vizinho e ao mesmo tempo provocar o rival Campinense, que também completa 100 anos em 2015.

    Em postagem publicada em suas redes sociais oficiais, o time de João Pessoa usou uma foto com os escudos dos potiguares para parabenizar “os grandes clubes nordestinos que chegaram ao centenário” neste ano, mas sugestivamente “esqueceu” do Campinense.

    Homenagem fail: Belo homenageia ABC e América, do RN, por centenário e "esquece" o Campinense

    Na imagem publicada, o texto é até menos direto. Mas na legenda da foto a ação não deixa dúvidas na provocação. ABC e América é tratado como “os dois únicos grandes clubes da região que chegaram ao centenário esse ano”.

    O Belo lembra que o aniversário do ABC e do América aconteceram nos dias 29 de junho e 14 de julho respectivamente e que as datas mereceriam ser lembradas e parabenizadas. Mas não fez referência ao centenário da Raposa, comemorada pelo Rubro-Negro da Paraíba no dia 12 de abril.

    A homenagem do clube pessoense acabou sobrando também para o Alecrim, também do Rio Grande do Norte e mais um potiguar que vai completar 100 anos neste ano, no dia 15 de agosto. Dono de sete títulos potiguares, o Alecrim também foi excluído da lista de “grandes do Nordeste” pelo Botafogo.

    Do GE/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here