Ricardo diz que não vai desistir de continuar mudando a Paraíba

    0

    Durante suas considerações iniciais no debate entre os candidatos ao Governo do Estado, realizado na noite desta terça-feira (19) na TV Arapuã, o candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, Ricardo Coutinho (PSB), prestou homenagem ao amigo e companheiro de partido, Eduardo Campos, morto na última quarta-feira (13), vítima de um acidente aéreo no Litoral paulista.

    “Eduardo disse, de forma emblemática, que não vamos desistir do Brasil, e eu o parafraseio, e digo que não vamos desistir de continuar mudando a Paraíba. Essa é a principal razão para eu ser candidato à reeleição”, disse Ricardo.

    O candidato da ‘Força do Trabalho’ afirmou que a Paraíba está se desenvolvendo e deixou de ‘pensar pequeno’. “Hoje a Paraíba investe R$ 7 bilhões em obras estruturantes, construiu e reformou 2,3 mil quilômetros de rodovias, abriu 970 novos leitos em hospitais públicos. Se você multiplicar por 10 o que outros governadores, inclusive um que está tentando se eleger nestas eleições, não chega perto do que temos hoje”, lembrou Ricardo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]