Homem viciado em sexo passa por ‘castração’ para salvar seu casamento

    0

    Um norte-americano de 62 anos, que não teve sua identidade revelada, precisou passar por um processo médico para reduzir os níveis de testosterona em seu organismo. O motivo? ele era viciado em sexo e havia traído a esposa com mais de 50 prostitutas.

    De acordo com o site britânico Mirror, o homem viciado em sexo decidiu buscar a ajuda do psiquiatra Dr. Renee Sorrentino após sua mulher descobrir as constantes traições ocorridas nos últimos oito anos. O médico prescreveu uma droga chamada Lupron, que reduz a quantidade de testosterona em homens e de estrogênio nas mulheres.

    Após iniciar o tratamento, o americano, que tem apenas um filho, afirmou em entrevista à revista New York Magazine que ficou mais de um ano sem ter ereções e fazer sexo. “Eu inclusive cogitei a possibilidade de arrancar os meus testículos caso não houvesse outro método de parar com isso. Estava preparado para fazer qualquer coisa que deixasse a minha mulher confortável”, disse.

    Apesar de não ter feito uma ‘despedida’ com a esposa antes de começar o tratamento, ele afirma que a mudança fez bem para ambos. “Ela cuida do nosso negócio aqui em Massachusetts e está sempre viajando. Nós preenchemos o nosso vazio sexual com outras coisas”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here