“Essa obra da Lagoa pode contemplar a outros, a mim não”. Foi nesse tom desabafo que o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervárzio Bezerra (PSB), avaliou o Parque da Lagoa. Para ele, o projeto não atingiu as expectativas, não tem a infraestrutura necessária, pois não conta nem com o mais simples, que seria sistema de irrigação, para que nas estações mais secas não precisasse usar um carro pipa para irrigar a grama.

“Não existe um projeto de irrigação, agora não, que está chovendo em João Pessoa, mas quando é na estação de seca tem que ter um carro pipa para poder aguar a grama. Não estou dizendo isso de hoje não, eu digo desde o início, que essa obra pode contemplar a outros, a mim não contempla como cidadão de João Pessoa”, ressaltou.

Hervázio também criticou as obras da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), pois para ele fazer reparos em creches e escolas não é obra para uma gestão.

“Ninguém vai me dizer que pintar meio fio, colocar ar-condicionado em creche, pintar escola e fazer a Lagoa, do jeito que foi feita, é o suficiente para obras em uma gestão. Nós perdemos a eleição, eu perdi, minha candidata foi Cida Ramos, mas a obra não me contempla”, criticou.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here