Hervázio estranha ausência de presidente da ALPB em eventos oficiais

    0
    Prestes a reassumir uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa, o socialista Hervazio Bezerra (PSB), em entrevista a um o portal local na última segunda (5), disse ter estranhado a ausência do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Ricardo Marcelo (PEN), das principais solenidades em que a atuação do comandante do Poder Legislativo é considerada indispensável.

    A primeira falha observada por Hervázio ocorreu na diplomação dos eleitos. “Foi lamentável o presidente Ricardo Marcelo se ausentar da diplomação do governador Ricardo Coutinho (PSB), onde logo após ele ter recebido o diploma não aguardou o Chefe do Poder Executivo receber o seu diploma, onde inclusive na sua fala Ricardo fez uma fala em referencia ao presidente da Assembléia”, lamentou o socialista.

    Outra ausência na solenidade foi percebida pelo parlamentar. “Na posse do governador no dia 1º ele também não compareceu e não apresentou uma justificativa plausível para sua ausência que teve que ser comandada pelo vice-presidente da ALPB Edmilson Soares (PEN)”, pontuou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here