Líder do Governo desafia deputado a provar que JP é a ‘cidade mais violenta do mundo’

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB) desafiou o deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB), integrante da bancada da oposição na Assembleia Legislativa, a provar que a cidade de João Pessoa é a mais violenta do mundo. Em entrevista ao Programa Rádio Verdade, nesta quarta-feira (27) Hervázio disse que se essa afirmação do deputado da oposição for verdade ele renúncia ao seu mandato.

“Eu desafio o deputado a fazer uma entrevista em qualquer Estado e perguntar a dez pessoas se elas se sentem seguras. Se ele provar que João Pessoa é a mais violenta, eu renuncio agora ao meu cargo. Isso é um problema nacional”, analisou o socialista.

Já Dinaldinho rebateu as críticas e ressaltou que o Governo do Estado está fechado os olhos para realidade. Segundo ele, as estatísticas divuldadas pela Secretária de Segurança Pública não condizem com a sensação vivida pelos pessoenses. “João Pessoa e a Paraíba estão passando por dificuldades na área de segurança e isso é um problema gritante”, disse.