Hervázio contabiliza 16, mas já anuncia 4 novos deputados na base do governo na ALPB

    0

    O deputado Hervázio Bezerra (PSB) anunciou nomes de possíveis deputados que poderão compor a bancada de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB) na próxima legislatura. Hervázio durante entrevista na Rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (10), citou os deputados Branco Mendes (PEN), Edimilson Soares (PEN), João Henrique (DEM) e Genival Matias (PT do B) como possíveis integrantes da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba.

    “Nós temos aqui ressaltar o posicionamento do deputado Branco Mendes que sempre se portou com ética e respeito ao governo; é um deputado que tem toda uma atenção do governador. Edimilson Soares durante toda a campanha ninguém o viu fazer uma única crítica ao governador Ricardo, o mesmo digo do deputado João Henrique que com todo o acirramento político na sua região, não saiu atacando o governador Ricardo. Genival Matias durante o período em que esteve na Assembleia, sempre foi do lado do governo”, resumiu Hervázio afirmando que a bancada do governador possui 16 dos 36 eleitos.

    O deputado deverá nos próximos dias, está voltando a Assembleia Legislativa, com o pedido de licença médica do titular Adriano Galdino (PSB) e também deverá ter outro afastamento para que Hervázio possa assumir a cadeira, já que o socialista é o segundo suplente da coligação (o primeiro suplente é Assis Quintans).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here