Hervázio Bezerra admite estremecimento entre Estela e Ricardo Barbosa e propõe paz

    0

    O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que é líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), confirmou que há estremecimento no relacionamento entre os deputados Ricardo Barbosa e Estela Bezerra, ambos também do PSB. Ele disse que vai propor uma reunião para reparar as diferenças no bloco socialista.

    “Houve realmente um pequeno entrevero entre a dupla, mas acreditamos que, pela força, pela pujança dos dois parlamentares, que são pessoas experientes, essas arestas serão aparadas. Conversamos, abrimos o dialogo, estamos contando com a colaboração dos demais integrantes da bancada e tenho fé que essa divergência não passa de hoje, essa pequena turbulência vai passar, nós temos que reconhecer isso, acreditar, torcer e trabalhar para que volte a reinar a paz no nosso partido”, afirmou

    O líder disse que vai querer que os dois conversem, não para uma lavagem de roupa suja, mas sim para buscar a harmonia no partido. “Eu não diria que teremos uma lavagem de roupa suja, mas um pequeno desentendimento perfeitamente admissível entre seres humanos, Estela tem uma experiência enorme, assim como Ricardo também tem, então acredito que logo esse impasse será resolvido”, falou.

    O problema surgiu no início desta semana, quando Ricardo Barbosa, na tribuna da ALPB, criticou Estela, afirmando que haveria desrespeito aos projetos que ele propõe. De acordo com ele, a presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Estela, já inviabilizou três projetos de sua autoria e ressaltou que foi de forma discriminatória e descabida.

    “Trago este assunto para o plenário da Casa por que Estela precisa entender que o plenário é soberano”, declarou.

    Já Estela contestou o colega, ao dizer que ele deveria ter mais cuidado com o que propõe.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here