Hervázio se diz cansado com guerra na AL sobre ministro e desabafa: “Vir para dar esmola não dá!”

    0

    Da discussão entre os deputados Daniella Ribeiro (PP) e Jeová Campos (PSB), o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Hervázio Bezerra se diz cansado e confessa não entender a utilidade do embate para saber de quem é a paternidade do requerimento que viabilizou a visita do ministro Gilberto Occhi à Paraíba, na próxima sexta-feira (12). E aproveita para criticar o valor do recurso que será entregue pelo ministro.

    De acordo com ele, há tempos que Jeová vem declarando de forma pública que buscar soluções para a obtenção de recursos para convivência com a seca. “A finalidade principal não era a vinda do ministro? Aí vão ficar brigando aqui por autoria se é de A, B ou C. O seu João, seu Joaquim, seu Manuel que estão sedentos, famintos, lá no Curimataú e lamentavelmente no brejo da Paraíba, não querem saber se o autor do requerimento da ação é a deputada Daniella ou o deputado Jeová. Querem saber qual será a posição da Assembleia”, desabafou Hervázio, acrescentando que essa é uma guerra ‘insana’ que não fica bem para a Casa.

    Sobre vinda do ministro, Hervázio se questionou se de fato aconteceria e disse não se importar com o desabafo de Daniella nem com o de Jeová. “Confesso que não entendi nada e também agora não quero entender mais. Eu quero saber é se o ministro vem, e se vai trazer apenas R$ 18 milhões. É muito pouco. Vir para cá para dar esmola não dá. A equipe fez um levantamento e a necessidade é de R$ 80 milhões”, avaliou o deputado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here