Herança maldita: Prefeita de Mamanguape revela dívida de R$ 38 milhões

0

A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa (PSB), revelou nesta sexta-feira (2) que herdou uma dívida de R$ 38 milhões da antiga gestão e mesmo assim conseguiu para na administração municipal o que nenhum prefeito fez.

Em entrevista coletiva na manhã de hoje, Eunice disse que a gestão está pagamento parceladamente dívidas com INSS e Ibama, para que a administração municipal não fique inviabilizada de fazer convênios e perca ainda mais recursos.

“Peguei a prefeitura cheia de dívidas. Compreendo as cobranças do povo. Em 5 meses cobram o que não cobraram em 20 anos. É preciso que se compreenda que precisamos arrumar a casa de dentro pra fora. Em 5 meses fizemos o que prefeito nenhum fez aqui. Estamos trabalhando para sair do ‘SPC’ das contas públicas junto à união”, ressaltou.

Eunice disse ainda que tem conseguido, apesar de tudo, pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado. “Aqui tinha tempo que pagar dentro do mês era algo extraordinário. Hoje é rotina”, comemorou.

Controle

A prefeita revelou ainda que está tendo controle com os recursos próprios e federais para não deixar a administração engessada pelo resto do ano e poder tocar obras como a recuperação de 38 escolas que encontrou deterioradas.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here