Hemocentro de Campina Grande altera expediente durante o Carnaval

    0

    O expediente no Hemocentro Regional de Campina Grande vai alterar o horário e os dias de atendimento para doação de sangue durante o período do Carnaval. Neste sábado (14), o horário permanecerá inalterado, podendo os doadores comparecer ao serviço das 7h ao meio-dia.

    Na segunda e terça-feira, o setor de coleta não estará funcionando. Na quarta-feira (18), o horário de doação de sangue, assim como dos demais serviços, será a partir das 13h, prosseguindo normalmente até as 18h.

    Em todos esses dias, o setor administrativo não estará funcionando, mas apenas os serviços essenciais do Hemocentro de Campina, que contarão com as equipes de plantonistas. Entre os serviços essenciais e que funcionam 24h por dia está a liberação de bolsas de sangue para os hospitais.

    Nos dias que antecederam o feriado do Carnaval, a direção do Hemocentro de Campina intensificou a campanha por causa do feriadão e, das 939 doações feitas somente no próprio serviço, 489 foram entre a segunda e a quinta-feira desta semana.

    “Os doadores entenderam a nossa preocupação e a eles agradecemos pelo gesto de solidariedade que salvou, salva e continuará salvando vidas”, disse a diretora geral, Marisa Agra.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here