O vereador Helton Renê (PC do B) desmentiu, na noite desta segunda-feira (05) que já estaria destituído da liderança da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

De acordo com informações de bastidores, Helto estaria de saída da base por conta de possível insatisfação do prefeito e dos colegas de bancada. Quem estaria cotado para assumir a vaga, caso ele saia, seria o vereador Fernando Milanez Neto (PTB).

Em entrevista ao Paraíba Já, o líder declarou que, para ele, é muito comum haver mudanças para que se otimize o projeto político ao qual pertence.

“Com relação a possível saída de liderança, faço parte de um grupo onde mudanças de posição faz parte de uma ordem maior, daí é perfeitamente natural que possa surgir mudanças. Se o prefeito entender que pode e deve mudar as peças desse xadrez político, que faça. Defendo sempre essa mobilidade politica, mas adianto que nem o Prefeito e nem o secretário de articulação falou comigo sobre a mudança, mas digo que tenho um acordo político com o Prefeito e estou bastante tranquilo quanto a isso. Sou soldado!”, afirmou.

Helton ainda ressaltou que desconhece qualquer tipo de insatisfação por parte de Cartaxo e de seus companheiros de bancada.

“Da mesma forma, com relações a insatisfações da base, também desconheço, até porque o prefeito tem sido fiel aos pleitos políticos dos vereadores dentro das possibilidades num momento crônico de nosso país. Agora, se a insatisfação é comigo por parte de alguns, por questão de ordem particular, não posso agradar a todos. Tenho minha consciência livre e leve quanto às minhas atividades no que se refere à liderança do governo na Câmara. Fora dessa atividade, não compete a mim qualquer reclamação, pois não há vínculo de responsabilidade. Se houver alguma insatisfação, com certeza não pode ser atribuída a mim. Às vezes quem reclama muito, pouco faz, mas creio que isso seja apenas o velho ruído que por vezes ocorre para o deleite de algum interessado!”, disse.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here