Helo Nascimento faz show em roda de samba no domingo

    0

    Uma artista que sempre defendeu a mulher, e principalmente a mulher negra em sua essência e identidade, não podia deixar de celebrar esse ícone social tão expressado através de seu canto – a mulher. E nesse próximo domingo, dia 01/03, abrindo o mês dedicado à mulher, Helo Nascimento prepara um show especial para seu projeto Em Roda de Samba, que acontece quinzenalmente no Máquina Beer, sempre a partir das 17h. O público poderá apreciar por meio de couvert artístico no valor promocional de R$ 5 (cinco reais).

    Helo Nascimento trará em seu show “Cantando Elas”, um repertório essencialmente cantado por mulheres, ícones da Música Popular Brasileira, e do Samba, que são referências em sua trajetória artístico-musical, como Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Leci Brandão, Clara Nunes, Elza Soares, Clementina de Jesus, Mariene de Castro, entre outras, que, cada uma a sua época, são enaltecidas no mundo da música e, principalmente, como mulheres que se destacaram no meio sambista nacional tão dominado por homens, em sua maioria.

    Será um show único e esperado pelo público, que acompanha a trajetória profissional dessa artista que vem ampliando as suas experiências musicais, em especial a carreira solo, desde 2011 e fez, recentemente, o pré-lançamento do seu show “Minha Verdade” no Projeto Samba na Vila, que tem como anfitrião o grupo paraibano Clube do Samba, e promete para o primeiro semestre de 2015 o lançamento dessa concepção musical e o seu EP autoral, onde contemplará canções próprias e dos seus parceiros musicais paraibanos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here