Hélio Cunha Lima toma posse na Cagepa e descontrai: “na volta ninguém se perde”

0

Escolhido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para substituir Marcus Vinícius Neves na presidência da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o engenheiro Hélio Cunha Lima foi empossado no novo cargo na manhã desta segunda-feira (16).

Estiveram presentes à cerimônia de posse, o secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia João Azevedo, o presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) Tota Agra, o procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, e o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Carlos Pereira.

A posse de Hélio Cunha Lima ocorreu durante reunião do Conselho de Administração da Cagepa, na Sede Administrativa da empresa, localizada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. “Na volta ninguém se perde”, disse o novo presidente, lembrando que já foi diretor da empresa em duas outras oportunidades.

Saiba mais

Servidor efetivo da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan-PB), Hélio Cunha Lima assumirá a presidência da Cagepa em substituição ao engenheiro Marcus Vinícius Neves, que deixou o cargo na última quarta-feira (11) para assumir a Superintendência Regional da Caixa Econômica no Estado.

Essa é a terceira passagem de Hélio Cunha Lima pela Cagepa, sendo a primeira como presidente. Ele já havia exercido o cargo de diretor Administrativo e Financeiro da empresa em duas ocasiões.

Hélio Cunha Lima vinha exercendo o cargo de diretor de Operações do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e recebeu o convite do governador Ricardo Coutinho para presidir a Cagepa na última quarta-feira (11).

Hélio Cunha Lima toma posse na Cagepa e descontrai: “na volta ninguém se perde”

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here