Hausman Santos ministra oficina básica de HQ na Semana de Quadrinhos

    0

    Nesta quinta-feira (28), o quadrinista e ilustrador, Hausman Santos, estará ministrando oficina de um dia dentro da programação da Semana Nacional de Quadrinhos da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, em João Pessoa, que foi aberta na última terça-feira. A entrada é aberta para todos os públicos que tenham curiosidade saber como é o universo do desenho, as histórias contadas quadro a quadro.

    A idade mínima para participar da oficina de quadrinhos é de 10 anos de idade. Tem inicio às 15h, e duração de 50 minutos. São apenas 20 vagas. Para os interessados em participar da oficina, basta comparecer no primeiro pavimento da Torre Mirante e se informar com as recepcionistas ou falar com o próprio Hausman Santos, que estará no local para recepcionar as pessoas interessadas.

    Hausman Santos é desenhista, arte educador, quadrinista, ministra oficinas de desenho, pintura e arte sequencial na Estação Cabo Branco desde 2008, participando de projetos como a Semana do Quadrinho Nacional e outras atividades ligadas à Nona Arte. Nesta oficina ele irá trabalhar técnicas de perspectiva, rebatida, sombra e luz, enquadramento, cenários, animais, figuras humanas e cartoon.

    Também na quinta-feira (28), dentro da programação da Semana Nacional de Quadrinhos, estará sendo exibido o filme “Ghost in The Shell 2: Innocence”, às 10h, também no espaço expositivo da Semana. No turno da tarde não haverá exibição de vídeos por conta da oficina que estará acontecendo no mesmo local. As informações são do Portal Correio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here