O handebol masculino está entrando na sua reta final da fase de classificação, na etapa João Pessoa dos Jogos das Escolas Estaduais de 2017. O evento vem sendo realizado pela Secretaria de Estado da Educação, através da Gerência Operacional do Desporto Escolar e vem resgatando a prática esportiva em todas as regiões de ensino da Paraíba.

A partida entre Sesquicentenário e CPM foi eletrizante e agradou ao bom público que foi ao ginásio da Funad, na manhã desta quarta-feira. Mostrando que está forte na briga pelo título da temporada, o CPM mostrou muita garra e determinação para vencer o confronto por 18×16.

Na partida preliminar de ontem de manhã, no ginásio da Funad, a Escola José Lins do Rego se reabilitou com uma vitória de 5×2 contra o IEP, mas dificilmente terá vaga na próxima fase da competição. ” Nosso trabalho com essa garotada tem apenas dois meses. Por isso mesmo ainda não estamos com aquele perfil de competição. O trabalho terá continuidade visando futuras competições”, disse o professor Kleber Kahino.

O professor José Geraldo prestigiou a rodada do handebol masculino e saiu do ginásio satisfeito.  “ A gente sente a vontade dos professores em fortalecer a prática esportiva nas escolas estaduais e isso motiva toda comissão organizadora para novos eventos”, disse.

Hoje tem – De acordo com a programação que foi distribuída pela Gerencia de Desporto Educacional, o handebol masculino prossegue hoje com uma rodada dupla no ginásio do CPM, em Mangabeira. Na preliminar, a partir das 10h, jogam Nicodemos Neves e CPM. O encontro principal será entre IEP e Sesquicentenário.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here