Guru mundial em gestão discute capacitação de colaboradores em JP

    0

    Considerado um dos maiores gurus mundiais em gestão de pessoas, o consultor César Souza estará em João Pessoa nesta quarta-feira (24 de setembro), para proferir a palestra “Colaboradores que transformam – a relevância da capacitação na geração de resultados”. A palestra será no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba, no Bairro dos Estados em João Pessoa, às 19h. César é um dos maiores especialistas brasileiros em estratégia, liderança, gestão de pessoas e cultura da criatividade e já foi apontado pela revista Exame e pelo jornal O Globo como um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. Desde 2010, vem sendo indicado como um dos 5 “Top Of Mind Estadão”, na categoria “Palestrante do Ano”. Recentemente foi considerado pela revista Você RH como um dos oito melhores experts mundiais em gestão de pessoas.

    De acordo com a analista técnica em Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba, Socorro Vasconcelos, o mercado está cada vez mais competitivo e a busca por profissionais capacitados tem sido um requisito fundamental para os empresários. Para ela, é importante que os empresários reconheçam o valor da capacitação de seus funcionários para o desenvolvimento e sucesso da empresa. “Uma equipe bem qualificada gera resultado, possibilitando que a empresa ganhe espaço e credibilidade, entenda suas dificuldades e veja a capacitação como conhecimento”, explicou Socorro.

    A analisa destacou que, a palestra, César Sousa vai ajudar os participantes a descobrir as estratégias imprescindíveis para a empresa que deseja ampliar seu espaço no mercado e a credibilidade da sua marca através de uma equipe de excelência e qualificada.

    A palestra será realizada no auditório do Centro de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Estão sendo oferecidas 150 vagas e o valor do investimento é de R$ 50 e R$ 40 (para os membros da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH). Mais Informações: 0800.570.0800.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]