Guia eleitoral: Ricardo Coutinho destaca ações para a saúde dos paraibanos

    0

    O guia eleitoral do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), na noite desta sexta-feira (22), destacou o trabalho do socialista na área da saúde. Com investimento de R$ 4 bilhões em pouco mais de três anos, Ricardo está construindo a maior rede pública de saúde da história da Paraíba.

    “Não basta fazer como os outros candidatos fazem, dizer quer saúde é vida. É preciso transformar a defesa da vida em ação política. Como estamos construindo o Hospital do Câncer em Patos, vamos construir o Hospital de Trauma do Sertão e o Hospital de Mulher, em João Pessoa”, garantiu o governador.

    Ricardo anunciou também que implantará um Centro de Pesquisa e Diagnóstico de Doenças Neurocerebrais no Hospital de Trauma de Campina Grande, que já conta com uma Unidade Vascular instalada pelo atual governo.

    Outro avanço importante destacado no guia foi a criação da Rede Paraibana de Bancos de Leite, com 17 unidades em todo o Estado, sendo a segunda maior rede do País. Alguns dos bancos receberam inclusive o título de excelência da Fundação Oswaldo Cruz.

    O programa destacou ainda que por causa das ações integradas de saúde pública para as crianças, a taxa de mortalidade infantil na Paraíba caiu pela metade em 2013, ficando abaixo da média nacional.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]