Guardas Municipais cobram Prefeitura de João Pessoa por data base

    0

    Os guardas municipais de João Pessoa, reunidos na manhã desta terça-feira, dia 31, em assembléia geral convocada pelo Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Paraíba (Sindgam-PB), decidiram em aguardar a data base, que será no mês de junho próximo, para tomar qualquer decisão de manifestação pública, em relação a reajuste salarial.

    Os trabalhadores se reuniram no auditório do Sindicato dos Hoteleiros, onde o presidente do sindicato dos guardas municipais da Paraíba, José Luiz Silva de Arruda esclareceu sobre a necessidade de aguardar as reuniões do Fórum dos Sindicatos, principalmente no que diz respeito às discussões do percentual de reajuste a ser encaminhado ao prefeito Luciano Cartaxo.

    “Vamos ainda apresentar nossa proposta de reajuste e aguardar a proposta da Prefeitura Municipal, tudo isto na data base da nossa categoria que é o mês de junho próximo. A partir daí é que poderemos tomar algumas decisões”, disse José Luiz, acrescentando que “o Sindgm-PB, representante legal da classe, não tomará nenhuma posição antecipada antes da data base de toda a categoria”, disse o presidente.

    Durante a assembléia, foi discutido também o PCCR – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Guardas Municipais de João Pessoa. Ficou decidido que, durante as reuniões do Fórum dos Sindicatos, será cobrada, também, a reforma do PCCR dos Guardas Municipais, bem como será encaminhado ao prefeito municipal.

    Além dos guardas municipais efetivos, compareceram ainda a assembléia, na manhã desta terça-feira, diversos guardas municipais contratados e comissionados. O Sindicato, por sua vez também está acampando a luta desses trabalhadores.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here