O Encontro Regional do PSB, em Guarabira, que acontece neste sábado (12), conta com a participação do governador Ricardo Coutinho, do secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia João Azevêdo, presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Maia, deputados Buba Germano e Ricardo Barbosa, presidente estadual da legenda Edvaldo Rosas, e o municipal Célio Alves, além de outras lideranças da região.

O encontro acontece na Câmara de Guarabira e encontra-se lotado.

Com João, Gervásio e RC, Encontro Regional do PSB lota Câmara de Guarabira Com João, Gervásio e RC, Encontro Regional do PSB lota Câmara de Guarabira Com João, Gervásio e RC, Encontro Regional do PSB lota Câmara de Guarabira Com João, Gervásio e RC, Encontro Regional do PSB lota Câmara de Guarabira Com João, Gervásio e RC, Encontro Regional do PSB lota Câmara de Guarabira

O último evento aconteceu em Patos e reuniu lideranças do PMDB, PSDB e PT, no dia 29 de julho. E para muitos, este é o bom sinal. Principalmente para aprovação da gestão e do projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Os prefeitos de Passagem, Magno de Bá, e do Lastro, Dr. Athaide, se filiaram ao PSB, durante encontro regional que o partido do governador Ricardo Coutinho realizou cidade de Patos. Os dois gestores sertanejos deixaram PMDB e PSDB, respectivamente, para ingressarem na legenda socialista.

O encontro em Patos contou com a participação de diversas lideranças do PSB paraibano, como o governador Ricardo Coutinho; o secretário estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevêdo; e os deputados estaduais Gervásio Maia Filho (presidente da Assembleia Legislativa), Buba Germano e Ricardo Barbosa.

Lideranças de outras legendas também prestigiam o evento, como os deputados Antônio Mineral (PSDB) e Nabor Wanderley (PMDB), o ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT).

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here