Grupo protesta contra Paulino e Cunha Lima em frente à Prefeitura de Guarabira

2

Um grupo de manifestantes se reuniu em frente a Prefeitura de Guarabira contra a corrupção e o ‘golpe’ contra a democracia para realizar um protesto. Os manifestantes também aproveitaram para pedir políticas públicas para a minoria, na noite da última sexta-feira (13).

Eles gritaram palavras de ordem como “Roberto Paulino golpista não ficará”, “PMDB golpista não ficará” e culpam o ex-governador Roberto Paulino de “trazer a corja fascista para Guarabira”.

O grupo citou políticos como Cássio Cunha Lima, Pedro Cunha Lima, Aécio Neves, Veneziano Vital, Vitalzinho e Zé Maranhão, chamando-os de fascistas. O líder do movimento é Igor Bento, da Juventude do PMDB e assessor do vereador Malaguty, vice-presidente do partido em Guarabira.

Os manifestantes pediram políticas públicas para a juventude, para os negros, a classe LGBT, para as mulheres, para os professores e os operários do campo e da cidade e mandaram um aviso dizendo “seu reinado vai acabar.”

Assista o vídeo:

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria apenas de deixar claro que não faço parte da assessoria de nenhum vereador da Câmara Municipal de Guarabira. E que os protesto não fora intuitivamente contra Paulinos e Cunha Lima e sim contra o golpe elitista do Temer, das viúvas do Eduardo Cunha e da Ditadura de 64. peço a correção da matéria ou as entidades envolvidas deverão pedir direito de resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here