Governo encerra pagamento do Abono Natalino nesta terça

    0

    O pagamento do Abono Natalino do Governo do Estado às famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família será encerrado nesta terça-feira (23), de acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), que segue o Número de Identificação Social (NIS). A ação teve início no dia 6 de dezembro. Até a última sexta-feira (19), mais de 300 mil famílias receberam o Abono Natalino.

    O pagamento do benefício é uma iniciativa pioneira no Brasil, coordenada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), executada em parceria com os Correios e com a segurança garantida pela Polícia Militar.

    Em João Pessoa e Campina Grande, as famílias recebem, respectivamente, no estádio ‘Almeidão’ e no Centro de Artes da Universidade Estadual da Paraíba, das 8h às 17h. Nos demais municípios, o pagamento é realizado nas agências dos Correios.

    Para receber o abono, o beneficiário deve apresentar CPF e documento de identidade com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho). O pagamento acontece por meio do Vale Postal Nacional Eletrônico (VPNE), com recursos do Governo do Estado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here