Governo do Estado prevê inauguração da Vila Olímpica em janeiro

    0

    A inauguração da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, em João Pessoa, acontece no mês de janeiro. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), investe cerca de R$ 30 milhões na conclusão da maior reforma já realizada na estrutura, desde a fundação do antigo Dede, no Bairro dos Estados.

    O espaço ganhou um novo parque aquático com arquibancada e ainda uma piscina exclusiva para a modalidade de nado sincronizado, sendo a única da América do Sul. Também serão entregues dois ginásios, uma quadra que servirá para handebol de areia e vôlei de praia, um novo espaço para ginástica rítmica e artística, além de uma nova pista de atletismo, novos banheiros e vestiários.

    A ampliação do campo, que recebeu um gramado com o mesmo padrão do estádio Almeidão, ainda contemplou a marquise e cabines de imprensa e um novo mini campo. “Outra obra importante é a nova sede administrativa, que estará totalmente equipada e vai oferecer mais conforto aos funcionários”, disse o gerente da Vila Olímpica, Antônio Meira.

    O secretário Tibério Limeira, titular da Sejel, adiantou que a programação de inauguração está sendo definida. “Estamos preparando tudo. A Vila Olímpica, que atenderá mais de 25 modalidades, vai ser o maior patrimônio do esporte da Paraíba e um dos melhores do Brasil”, destacou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here