Governo do Estado emite nota de pesar pela morte de ex-presidente da ALPB

    0

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação, divulgou, na tarde desta segunda-feira, nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB), Waldir dos Santos Lima.

    O ex-deputado morreu, aos 81 anos de idade, na manhã desta segunda-feira (4), em sua casa, localizada no bairro de Ponta de Campina, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

    Conforme o Paraíba Já apurou, o ex-presidente da ALPB teve morte natural. O corpo será cremado no crematório Caminho da Paz, em Cabedelo, onde também acontecerá o velório nesta segunda-feira.

    Leia abaixo a nota do Governo:

    O Governo da Paraíba vem a público externar seu pesar pela morte do ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Waldir dos Santos Lima, que faleceu nesta segunda-feira (4), aos 80 anos, vítima de um infarto.

    Waldir dos Santos Lima foi deputado estadual por 5 legislaturas, sendo 2 vezes presidente da Assembleia Legislativa, entre os anos de 1965 a 1975. Foi secretário de Estado da Casa Civil e também Secretário de Justiça. Exerceu a função de professor de Direito na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e era procurador aposentado do Estado.

    O Governo da Paraíba lamenta a perda do ex-parlamentar, que em muito contribuiu para a história política paraibana e se tornou referência por sua conduta à frente de todos os cargos aos quais foi designado. Que Deus suavize a dor da despedida e conforte os familiares e amigos de Waldir dos Santos Lima.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here